Uma análise de livro

De modo a produtos por Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra sãeste únicas. Se após a adquire forem apontados vícios de fabricação do Resultado, o consumidor poderá solicitar a devoluçãeste dos valores cobrados do convénio com a política do devoluções da Saraiva.

Personagem Limpolvo É um polvo amigo qual ensina as crianças quanto ao bom uso da água e também Derivado do a importância dos hábitos de higiene de modo a uma vida saudável. É morador do lava-rápido!

As imagens sãeste meramente ilustrativas de 1 produto novo e nãeste correspondem com exatidãeste ao estado Destes suplementos alimentares reembalados e suas embalagens. ESTES produtos reembalados sãeste exibidos no site usando este selo REEMBALADO para de que se destaquem Destes demais suplementos. GARANTIA

Sãeste produtos em perfeito estado estfoitico e utilizando aparência do novos. Todos ESTES suplementos reembalados foram inspecionados e estão em perfeito funcionamento.

A Cidade do Livro oferece aos participantes coletes coloridos de modo a auxiliar na identificação dos grupos em as atividades.

Personagem Dr. Cucalelé É um cientista maluco e engraçado! Está a todos os momentos inventando criações mirabolantes. Possui ótimas ideias e sente demasiado orgulho do seus inventos!

De modo a atendimento de grupos, é necessário o número mínimo por 15 crianças por passeio (Kids e Teens).

“Uma maneira lúcida maravilhosa do retomar conceitos trabalhados em sala de aula e despertar o gosto através leitura. Momentos Inesquecíveis!!!”

Os suplementos alimentares classificados tais como "REEMBALADOS" foram devolvidos por 1 cliente ou tiveram sua embalagem original danificada. Sãeste reembalados e vendidos com desconto após passarem por uma inspeçãeste té especialmentecnica, garantindo AS SUAS perfeitas condições estéticas e funcionais.

Os produtos USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estãeste em magistral funcionamento. Podem possibilitar não manter-se acomodados na embalagem original, não conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre exclusivamente vícios de fabricaçãeste.

Composta do cinco volumes, a coleção Cidade do Livro tem este objetivo de estimular a prática da leitura, realizando usando que a criança possa usar seu imaginário de modo a compor cenários, viajando por 1 universo moderno e desconhecido, mágico e encantador! O universo literário!

AUTOR Claudio Fernandes Amadio DESCRIÇÃEste Este nosso livro do Vó Cotinha, qual traz suas doze invenções Muito mais recentes, permite que os pequeninos vivenciem na sua casa a sabedoria e a alegria da personagem.

Personagem Tracinha Inteligente, esperta e bagunceira… A Traça adora tomar um show quando toca tua música. Diz de que só come ESTES livros quando eles estão esquecidos nas prateleiras jogados as traças.

Quem Somos CIDADE DO LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é 1 espaçeste cenográfico tematizado, pelo qual milhares do crianças se divertem todos os anos. O Colossal diferencial é que este nosso projeto é altamente educativo e ajuda a formar desde cedo o hábito da leitura.

ESTES livros Muito mais vendidos divididos por classes. Tudo o de que você procura está aqui, informações especiais com preços e condições por pagamento perfeitas para tua escolha. Destaques

Personagem Mensageiro É ele quem leva e traz todo o Género do mensagens na Cidade do Livro. 1 pouco atrapalhado, porém sempre disposto a ajudar. Adora ser fotografado e possui um amor não correspondido pela Dona Maricota!

Ao clicar em "Reservar" você estará enviando seus dados de modo a nossa análise de disponibilidade e entraremos em contato de modo a confirmar o seu pedido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *